Todos os produtos da KRAFT CAPACETES têm garantia de 1 ano, iniciando na data de aquisição dos mesmos e aplicada contra defeitos de fabricação. Procedimentos para requerer garantia: Entrar em contato por e-mail através do SAC da Kraft Capacetes : (http://www.kraftcapacetes.com.br/contato). Descrever o defeito com detalhes e se possível enviar fotos para análise previa. Caso seja necessário, após análise, a KRAFT CAPACETES solicitará o envio do produto para nossa assistência técnica realizar os reparos. Caso seja constatado que o defeito tenha sido ocasionado por uso indevido do equipamento, será apresentado orçamento prévio para reparo. Os custos de envio e retorno da mercadoria, correrão por conta do cliente.
O prazo para reparo em garantia será informado em até 05 (cinco) dias úteis após o recebimento do material e posterior análise de nossa assistência técnica, podendo este ser alterado, caso ocorra a necessidade de aplicação de materiais que não estavam previstos na análise previa. O prazo para reparo fora de Garantia será estipulado pelo orçamento apresentado para o requerente, começará a partir da aprovação do mesmo e cumpridas as cláusulas estipuladas para tal.